Nossas Notícias

Prêmio Compliance

Há aproximadamente 3 anos, o Grupo Guanabara iniciou junto às empresas do grupo a implantação do Programa de Compliance. Durante todo esse período a alta direção da Viação Urbana comprou o desafio e apoiou de todas as formas o programa, nomeando seu representante de compliance, Edson Peixoto, que prontamente montou uma equipe multidisciplinar que permitiu …

Pela décima sétima (17ª) vez, a Viação Urbana recebe o trófeu do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar

Dia 10/12 Recebemos da FETRANS – Federação da Empresas de Transportes de Passageiros, pela décima sétima (17ª) vez, o Trófeu do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar. Este prêmio reconhece as empresas de transporte de passageiros e cargas, que possuem em sua gestão, ações de respeito ao meio ambiente e a sociedade.

Janeiro Branco: O momento é de autocuidado

O cenário da pandemia veio agravar a saúde mental em todo o mundo, e as pessoas foram afetadas pela necessidade de isolamento social. O risco de contágio de uma doença desconhecida, além de perda de entes familiares ou próximos e de possível redução de renda, veio a enfatizar problemas vinculados. Dê a si mesmo, a …

Fevereiro Laranja – O mês de combate à Leucemia

O mês de fevereiro é o mês de combate à Leucemia! Para quem não conhece, essa é uma doença progressiva que ataca os tecidos formadores de sangue, incluindo a medula óssea e pode levar a óbito. Sendo assim a doação de medula óssea é muito importante, pois a cada cem mil pacientes, apenas um doador …

Motorista, venha fazer parte da Família Via Urbana!

Deseja fazer parte do nosso quadro de funcionários? As seleções para Motoristas com Jornada Diferenciada, acontecem sempre às segundas e quartas-feiras, às 8h da manhã. O(a) candidato(a) deve comparecer portando CNH e Carteira de Trabalho na sede da Viação Urbana (Av.Maestro Lisboa, 1211 – Lagoa Redonda, Fortaleza). Carga Horária • 4 horas diárias / 24 …

Destaques 2019: 5º lugar no GPTW na categoria Grandes Empresas

Realizado pelo Instituto GPTW e pelo O POVO, o prêmio foi entregue às 50 melhores empresas para se trabalhar no Estado. As instituições foram escolhidas, respectivamente, nas categorias pequena, média e grande empresa. Nesta 10º edição, no total inscreveram-se 150 empresas, totalizando 55.869 funcionários. A formação do ranking se deu pela média da nota definida …

Formação de Motoristas – Programa Motivacional

  Estamos repletos de alegria por finalizar mais uma turma na Formação de Motoristas! Neste ano de 2018 já estamos na sexta turma de futuros motoristas, dos quais 17 cobradores estão em formação neste momento e iniciarão 2019 em nova função: -16 cobradores já se tornaram motoristas só em 2018 -Estão abertas as inscrições para …

Via Urbana é Eleita a 2ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Ceará

O Instituto Great Place to Work (GPTW) e O POVO anunciou na sexta-feira (9), ao meio dia, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará, as 50 melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2018. O prêmio, no Estado, está em sua 9ª edição e será dividido nas categorias: pequenas (de 30 a 99 colaboradores), …

Via Urbana Ganha Prêmio de Melhores Empresas para Trabalhar 2018

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018 foram revelados nesta segunda-feira (13/08), em uma festa para 1,5 mil pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo. Época NEGÓCIOS e o Great Place to Work apresentaram as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. “Para quem está nessas empresas, segunda-feira …