Nossas Notícias

  • Fique por dentro de tudo o que acontece na Viação Urbana!​

Via Urbana é Eleita a 2ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Ceará

O Instituto Great Place to Work (GPTW) e O POVO anunciou na sexta-feira (9), ao meio dia, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará, as 50 melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2018.

O prêmio, no Estado, está em sua 9ª edição e será dividido nas categorias: pequenas (de 30 a 99 colaboradores), médias (entre 100 e 999) e grandes empresas (a partir de mil colaboradores). Em cada categoria estarão no topo as três primeiras colocadas, a partir do 4º lugar será por ordem alfabética. Ao todo, são premiadas 10 empresas de grande porte, 30 de médio e 10 de pequeno porte.

Na ocasião, também será lançada a revista Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, produzida pelo LAB 282, responsável pelos projetos customizados do Grupo de Comunicação O POVO. A publicação contém os perfis das 50 melhores empresas premiadas no evento. Entre os critérios de escolha das empresas estão a credibilidade, o respeito e o ambiente de trabalho. Os valores são mensurados com avaliação das práticas de gestão e por meio da percepção que os funcionários têm sobre o seu local de trabalho.

A pesquisa do GPTW é aplicada em mais de 50 países no mundo todo e nos seis continentes. São publicados anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas em âmbito nacional, regional e setorial. O Ceará foi o primeiro do Norte e Nordeste a aderir, em parceria com O POVO.

Vencedores 

1º: CENEGED

2º: VIA URBANA

2º: 3CORAÇÕES

4º: Aeris

5º: Beach Park

6º :Ibyte

7º: INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA

8º: Unimed Fortaleza

9º: Vega S/A Transporte Urbano

10º: Zenir Móveis e Eletros

 

FONTE: O POVO